Banner na loja virtual

O banner é a “cara” do seu e-commerce, dependendo do banner que você coloca você muda totalmente a estética do seu site. Ele é a primeira coisa que a pessoa vê em seu site, por isso você deve caprichar tanto no layout quanto na mensagem a ser passada. Você pode trocar...

Adicionar Produtos

Para cadastrar produtos na iShopOnline é muito fácil, basta você seguir alguns passos simples e ficar atento com a aba estoques. Veja o vídeo abaixo e aprenda mais.  

Como imprimir suas faturas da loja

Confira passo a passo como fazer para imprimir suas faturas da loja e tire todas as suas dúvidas. Conheça todas as opções disponíveis. Na iShopOnline as faturas ficam sempre disponíveis em seu painel, logo na entrada do Dashboard e para que não corra o risco de...
Dicas para otimizar a logística do e-commerce

Dicas para otimizar a logística do e-commerce

Hoje em dia, ninguém mais duvida que vale a pena vender pela internet. A conveniência de comprar a preços baixo e sem sair de casa, é um grande benefício. Mas o e-commerce deve se atentar a diversos fatores para tornar o seu negócio rentável e cômodo para o cliente:...
5 motivos para seu e-commerce ter um blog

5 motivos para seu e-commerce ter um blog

Existem muitas tendências para o e-commerce prosperar e atrair mais clientes continuamente. No entanto, poucas são tão consolidadas e eficazes quanto um blog próprio do seu negócio. Afinal de contas, trata-se de um diferencial que poucas lojas virtuais estão prestando...
O que é um site responsivo? Aprenda como alavancar as vendas

O que é um site responsivo? Aprenda como alavancar as vendas

Muito se diz, atualmente, a respeito do site responsivo e como ele ajuda a impulsionar as vendas do e-commerce. E você, sabe o que é e o que ele pode fazer pelo seu negócio? Caso não esteja por dentro das vantagens de um design responsivo para a sua loja virtual, não...
Como conquistar a confiança do consumidor em seu e-commerce

Como conquistar a confiança do consumidor em seu e-commerce

A confiança do consumidor, como em qualquer relacionamento, não se compra: conquista-se. E para que o seu e-commerce dê um salto qualitativo nessa direção é fundamental cercar o seu público-alvo de atenções e cuidados. Com isso, você desconstrói gradativamente a...